Que venha a NBB 7!!

A sétima edição da liga nacional de basquete brasileiro esta chegando, por ser uma modalidade nova e substituta do antigo campeonato brasileiro de basquete, ainda temos apenas dois campeões: Brasília e Flamengo que nas primeiras edições se enfrentaram ficando empatados com 1 título cada, recentemente o Flamengo conquistou o título deixando 3 a 3 dando a ambas as seleções favoritismo absoluto para o NBB7.

Um fato curioso da edição NBB6 é que os times paulistas ficaram com o vice, 3º e 4º lugares, sabe-se que o estado de São Paulo é o que possuí a maior quantidade de equipes registradas mas desde que começaram os torneios do NBB nenhum time paulista conseguiu uma vitória.

Quem entra e quem sai nos times da NBB 7

A temporada de transferências esta aberta e cada time esta a procura de suas estrelas. Destaques para as renovações de Meynsse , Olivinha, Gegê e Benite com o Flamengo, o qual não teve contratações no momento.

A equipe de Pinheiros já contratou por volta de 6 jogadores e um novo técnico, sendo a equipe com mais contratações até o momento.

A principal rival do Flamengo, ficou sem dois de seus jogadores, Alex Garcia e Nezinho que acertaram com Bauru e Limeira.

As equipes este ano estão investindo em talentos internacionais também, a ideia é conseguir superar as seleções de Brasilia e Flamengo, alguns norte-americanos foram contratados, podemos dizer que o pivô Hakeem Rollins que acertou com o Limeira foi uma das contratações mais inusitadas, é uma grande aposta no grande americano.

Que esta edição da NBB possa ser ainda melhor do que as outras e que possamos ver grandes jogos de todos os clubes, acredito que a maioria dos fãs do basquete espera uma final entre Brasília e Flamengo para definir quem é a atual melhor equipe, outros certamente querem que seus clubes vençam pra acabar com a hegemonia destas duas seleções. São Paulo quer que pelo menos um de seus clubes consiga o titulo não é mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *