São Paulo terá Adidas e novo patrocínio no NBB

Vice-campeão da Liga Ouro na temporada passada, o time do São Paulo fez neste ano a sua estreia no Novo Basquete Brasil e colocou novamente o Tricolor Paulista sob os holofotes do basquete no país. E superando todas as expectativas o time vai fazendo uma grande campanha no NBB, terminando o primeiro turno em terceiro lugar atrás apenas das potências Flamengo e Franca.

No primeiro turno do principal campeonato de basquete do Brasil o Tricolor Paulista acumulou 11 vitórias e 4 derrotas, tendo um desempenho perfeito fora de casa com 100% de aproveitamento e vitórias importantes contra os líderes Flamengo e Franca, além de Botafogo, Bauru, Pinheiros, Paulistano e principalmente o Corinthians, indo na quadra do adversário e vencendo o clássico Majestoso repleto de rivalidade.

Porém, o Tricolor teve dificuldades quando jogou em casa no ginásio dentro do clube, no complexo onde também está construído o Estádio do Morumbi. Em seus domínios o Tricolor venceu Brasília, São José, Pato e Basquete Cearense, mas acabou perdendo para Minas, Mogi, Rio Claro e Unifacisa.

Este desempenho irregular da equipe fez com que o time conseguisse a classificação para a Copa Super 8, torneio que reúne as 8 melhores equipes da temporada, mas jogando em casa o time foi eliminado logo na primeira partida, perdendo para o Minas no Ginásio do Morumbi.

Quem acompanhou esta partida pela Copa Super 8 pôde ver o São Paulo fazendo a estreia de seu novo uniforme com nada menos do que um turno de atraso. O time a partir de agora terá camisas fabricadas pela Adidas assim como acontece em seu material de futebol.

Os uniformes fabricados pela gigante alemã de materiais esportivos acabaram atrasando um turno inteiro, e na primeira metade da temporada o Tricolor Paulista usou uniformes fabricados pela brasileira Overtime, que também fornece os uniformes no NBB para Franca e Bauru.

Além da Adidas o São Paulo estreou também o patrocínio da Urbano Alimentos, que renovou seu vínculo com o clube até o final do ano de 2020 e além das mangas da equipe de futebol masculino e feminino agora também estará presente nas costas da camisa de basquete. A Urbano se junta ao Banco Inter, Total Acesso, Betsul e SPFC Chip na camisa.

O clube e a fornecedora já anunciaram que a camisa logo estará nas lojas e terá o preço inicial estimado em R$ 249,90.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *