Curry anota 46 pontos e chega perto de bater recorde de vitórias seguidas com Warriors

Stephen Curry foi supremo no jogo entre o Golden State Warriors e o Minnesota Timberwolves. O jogador anotou 46 pontos os quais 24 saíram das 13 tentativas de arremessos de 3 pontos, foi um aproveitamento de 61,5% na ultima quinta-feira (12) jogando fora de casa, a equipe venceu por 129 a 116.
curry
O armador dos Warriors se tornou o primeiro jogador da franquia a conseguir 40 ou mais pontos em três jogos dos dez primeiros disputados desde Rick Barry, na temporada (1974/1975) e ajudou na marca histórica de dez vitórias nos dez primeiros jogos. Com isso, o Golden State fica a cinco do recorde da NBA, que pertence a Houston Rockets (1993/1994) e Washington Capitols (1948/1949).

Leandrinho não fez participação neste jogo, pois precisou vir para o Brasil para resolver problemas pessoais.

Do lado dos Wolves o maior destaque foi o ala canadense Andrew Wiggins com 19 pontos, seguido pelo calouro Karl-Anthony Towns, primeiro selecionado do Draft 2015, com um double-double de 17 pontos e 11 rebotes, o sexto em oito partidas como profissional.

Neste sábado tem mais jogo dos Warriors, dessa vez será em casa contra o Brooklyn Nets. Já os Timberwolves jogaram com o Indiana Pacers nesta sexta-feira e perderam de 107 a 103.

O vice-campeão também tem seu herói, LeBron James foi o destaque da partida entre Cleveland Cavaliers e New York Knicks, no Madison Square Garden. Os Cavs ganharam o primeiro quarto com seis pontos na frente (29 a 23), mas chegaram ao último quarto atrás no placar (72 a 66). Foi quando o astro fez a diferença. Com 19 pontos marcados até então, ele anotou 12 no quarto período, justamente o mesmo número de pontos que toda a equipe de Nova York conseguiu nessa parte do jogo. Os Cavs chegaram a virada nos últimos dois minutos e venceram por 90 a 84. É a oitava vitória consecutiva de Cleveland na temporada regular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *