LeBron James alcança marcas históricas na NBA

LeBron James passou por muito tempo nesta temporada fora de combate por conta de uma lesão sofrida na noite de natal em partida da equipe contra o Golden State Warriors, ficando afastado por quase 2 meses e batendo um recorde nada agradável em sua carreira, a de mais partidas afastado durante uma mesma temporada na NBA.

Agora de volta às quadras o King tenta com todas as suas forças fazer o Los Angeles Lakers voltar a vencer e voltar à zona de classificação para os playoffs, mas mesmo tendo um desempenho pessoal acima da média não vem conseguindo fazer com que seus companheiros repitam este mesmo desempenho ao seu redor, o que vem fazendo com que o time perca partidas relativamente fáceis.

Na noite desta segunda-feira os Lakers saíram de casa e foram até Memphis enfrentar aos Grizzlies na esperança de terem uma boa sorte, mas isso acabou não acontecendo para o time da Califórnia.

Mike Conlay foi o cestinha para os Grizzlies na partida e ainda contou com uma ótima atuação de Jonas Valanciunas que terminou a partida com um duplo-duplo com 20 pontos e 13 rebotes e os donos da casa conseguiram uma ótima vitória por 110 a 105. Vale lembrar que o Memphis Grizzlies do brasileiro Bruno Caboclo tem a segunda pior campanha da Conferência Oeste.

O desempenho de LeBron James foi excelente e garantiu ao jogador mais um triplo-duplo em sua carreira com 24 pontos, 12 rebotes e 11 assistências. Com 79 triplos-duplos desde que iniciou a sua carreira na NBA James agora é o quinto colocado no ranking histórico da Liga.

As 11 assistências da noite também colocaram o jogador como o décimo atleta com mais assistências na história da NBA, um feito mais do que histórico: agora LeBron James é o único jogador em todos os tempos a figurar no Top 10 de maiores pontuadores e maiores assistentes da Liga.

Agora a maior missão de LeBron James é tentar fazer com que os Lakers não fiquem de fora dos playoffs. Com a segunda derrota consecutiva o time caiu para 11ª colocação da Conferência Oeste com 29 vitórias e 31 derrotas, mesma campanha do décimo colocado Minnesota Timberbolves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *