Pré-temporada chega ao fim para alguns clubes da NBA

A pré-temporada acabou para muitos clubes da NBA e até então os clubes da vez são o Memphis Grizzlies e o Charlotte Hornets, o primeiro com 6 jogos completos e 5 vitórias e o segundo com 8 jogos e 7 vitórias, será difícil alguém ter desempenho melhor que os Hornets visto que todos os clubes já tiveram pelo menos 1 derrota.
Bucks vencem Bulls
Destaque negativo para o Cleveland Cavaliers que só teve 1 vitória em 7 jogos. Contudo não é nada de se assustar, pois estamos apenas na pré-temporada.

O Chicago Bulls também merece atenção, o clube parecia que iria terminar a fase com 5 derrotas consecutivas, mas no final os ajustes foram efetivos e com duas vitórias encerrou a pré-temporada. A equipe venceu recentemente o Dallas Mavericks, por 103 a 102, na noite da última sexta-feira (23), em Lincoln, onde o armador Derrick Rose voltou a jogar após se recuperar de uma fratura na órbita esquerda da face. Com o resultado, o time da liga norte-americana conquistou quatro vitórias em oito amistosos.

A partida final dos Bulls foi digna de temporada regular, tudo foi resolvido no último segundo do quarto período, quando Dough McDermott recebeu de Etawun Moore e concretizou a vitória dos Bulls, que estreia na temporada regular na próxima terça-feira, em casa, contra o Cleveland.

Rose entrou no decorrer do jogo e atuou por pouco mais de dez minutos, tempo suficiente para ter colaborado com oito pontos e uma assistência.

“Eu me senti bem. Eu só queria sair e ter uma sensação de ofensividade. Amo o jeito que o técnico organiza tudo. A maneira de ataque é rápida, eles têm me feito correr ladeira a baixo a cada vez que eu pego a bola”, disse Rose após a partida.

Com 16 pontos, Taj Gibson foi cestinha dos Bulls, logo à frente de Tony Snell e de Nikola Mirotic, ambos com 14. O brasileiro Cristiano Felício entrou e jogou por dois minutos, em que anotou dois pontos.

Derrotados em todos os sete jogos desta pré-temporada, os Mavs tiveram Dirk Nowitzki como o cestinha da partida, com 19 pontos, enquanto o ala Dwight Powell anotou um duplo-duplo de 14 tentos e 11 rebotes. O time do Texas estreia contra o Phoenix Suns, fora de casa, na quinta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *