Spurs vence mais uma e ja acumula 4 vitórias seguidas na NBA

O San Antonio Spurs venceu mais uma na noite de sabado, em casa diante do New Orleans Pelicans pelo placar de 98 a 79, em partida válida pela temporada regular da NBA e novamente no domingo diante do Miami Heat por 106 a 100. O clube e segue perfeito na temporada após 4 partidas.

No domingo (30), o Miami Heat (1-2) recebeu o San Antonio Spurs (4-0) na American Airlines Arena para tentar tirar das costas o peso de não vencer o rival desde 2014. Com mais um grande jogo de Kawhi Leonard, os Spurs lideraram a partida na maior parte do tempo e conseguiram fechar a vitória em 106-99. Com a vitória, San Antonio manteve sua invencibilidade.

Leonard foi o cestinha dos Spurs com 27 pontos, além de ter distribuído seis assistências. Não menos importante na vitória texana, Pau Gasol teve 20 pontos e 11 rebotes. Além da dupla, Patty Mills, vindo do banco, foi a 18 pontos, tendo acertado 4/6 bolas de três.

No sabado, jogando em casa pela primeira vez na campanha, o AT&T Center, a equipe do Texas contou com 20 pontos de Kawhi Leonard, além de 18 de Patty Mills. Já pelos Pelicans, que perderam os três jogos que fizeram, E’Twaun Moore e Anthony Davis marcaram 18 pontos cada.

No jogo anterior mesmo atuando fora de casa contra o perigoso Sacramento Kings na noite da quinta-feira, a equipe texana mostrou sua força ao tirar a vantagem do rival após o intervalo, virar o marcador e vencer com autoridade por 102 a 94.

Após estrearem batendo o Golden State Warriors em Oakland, os Spurs dão nova prova que vieram muito forte para a temporada regular e são candidatos de fato ao título. Novamente Kawhi Leonard (30 pontos) fez a diferença e foi o ponto alto do novo triunfo. DeMarcus Cousins (37) jogou muito, mas não impediu a queda dos locais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *