CEO do Hawks paga casamento de casal que se conheceu em evento do clube

Um casal que teve o primeiro encontro em um evento promocional realizado pelos Atlanta Hawks em parceria com o Tinder agora está se casando, e o CEO do Hawks, Steve Koonin, está mantendo uma promessa de pagar pelo casamento.

Ben McCleskey e Avery Armstrong começaram seu relacionamento com o primeiro “Hawk’s Right Night” dos Hawks, uma promoção na arena que busca conectar fãs únicos do Hawks. Meses depois, o casal retornaria por outra noite com os Hawks durante os playoffs e publicou fotos da data da noite juntos.

Excitado pelo sucesso romântico da noite, e o fato de que uma das relações que se juntaram no primeiro “Swipe Right Night” ainda estava forte, Koonin disse à Atlanta Journal-Constitution que ele estaria mais do que disposto a ajudar se o casal ficasse junto e eventualmente andasse pelos corredores.

“Se eles se casarem, os Hawks ficariam felizes em financiar o casamento”, disse Koonin, acrescentando: “Meu deleite”.

Em 2016, o casal mais uma vez, felizmente, postou no evento, desta vez como uma história de sucesso do evento original. Os adeptos do clube tiveram que assistir quando sua relação evoluiu em tempo real.

E depois. Na sexta-feira, Armstrong postou mais um tweet para o casal, mostrando o mais novo partidário dos Hawks em sua família, anunciando sua intenção de se casar e perguntando aos Hawks se a oferta ainda se mantinha. Koonin foi rápido para responder .

“Avery and Ben: Estamos super entusiasmados com a forma como seu relacionamento cresceu desde que vocês se conheceram no nosso primeiro Swipe Right Night, e eu absolutamente cumprirei a minha promessa de que os Hawks financiarão seu casamento. Nós não podemos esperar para começar a fazer Planos”.

A estratagema de marketing funcionou, ajudaram os Hawks a pular para o 17º da liga no comparecimento de fãs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *