Derrick Rose pode vir para Cavaliers ainda este ano

Os Cavaliers podem estar adicionando outro antigo MVP à sua lista de atletas para a próxima temporada.

Olhando para o fechamento da lacuna do campeão Golden State Warriors, Cleveland Cavaliers está em negociações contratuais com o pivô que se encontra como agentes livre, Derrick Rose, uma pessoa familiarizada com as negociações disse à Associated Press na quinta-feira (20). Rose, cuja carreira foi atrasada em parte por lesões, poderia assinar um acordo de um ano como veterano, de acordo com a pessoa, que falou com a AP sob condição de anonimato devido à natureza sensível das negociações.

Cleveland tem problemas de salário e é limitado no que pode oferecer a Rose, que fez uma exigência de US$ 21,3 milhões enquanto jogou em 64 jogos para os New York Knicks na temporada passada.

O ESPN.com foi o primeiro que relatou a busca dos Cavs por Rose de 28 anos. Outras equipes, incluindo o Los Angeles Lakers, estão interessadas nele.

Embora Rose possa não ser o mesmo jogador que ele fora em 2011, quando ele foi nomeado MVP da liga, enquanto com Chicago Bulls, ele ainda pode marcar e seria outro bom elogio para LeBron James, um MVP de quatro vezes.

Os Cavaliers assinaram com o agente livre José Calderon no mês passado como uma alternativa ao defensor All-Star, Kyrie Irving. Rose, se saudável, seria uma opção melhor do que o Calderon, de 34 anos.

Cleveland lutou para preencher o papel de Irving na temporada passada depois de permitir que Matthew Dellavedova deixasse o clube como agente livre após o campeonato de 2016.

Rose teve uma média de 19,5 pontos e 6,0 assistências desde que foi redigido primeiro em geral pelo Chicago em 2008. Ele foi um três estrelas All-Star durante suas sete temporadas com os Bulls.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *