Divulgados os selecionados para o All Star Game 2019

Passada toda a empolgação da mídia norte-americana com o Super Bowl LIII, que aconteceu no último domingo e consagrou novamente Tom Brady e o New England Patriots como campeões, todas as atenções já começam a se voltar para o próximo grande evento esportivo do país, o final de semana das estrelas da NBA que terá como ponto alto a disputa do All Star Game 2019 no domingo dia 17 de fevereiro em Charlotte na Carolina do Norte.

Assim como todas as parciais divulgadas pela NBA durante o tempo de votação popular, LeBron James e Giannis Antetokounmpo respectivamente as estrelas do Los Angeles Lakers e do Milwaukee Bucks foram os mais votados das conferências Oeste e Leste e serão os responsáveis por montar suas equipes em um draft que será televisionado no dia 7 de fevereiro.

Vale lembrar que assim como no ano passado as novas regras valerão para o All Star Game 2019: os capitães poderão escolher os jogadores independentemente da conferência em que eles atuem e para esta temporada novamente foram levados em consideração além dos votos dos fãs os votos de jogadores e da imprensa.

Para 2019 os titulares que poderão ser escolhidos vindos da Conferência Oeste serão: James Harden, Stephen Curry, Kevin Durant e Paul George. Já no Leste os que poderão ser escolhidos entre os titulares serão: Kyrie Irving, Kemba Walker, Joel Embiid e Kawhi Leonard.

Por ter sido o mais votado na eleição geral do público LeBron James, que vai para o seu 15º All Star Game terá a primeira escolha no draft, escolhendo alternadamente com Giannis.

Para o recrutamento dos reservas também será realizado um draft, e desta vez será Antetokounmpo quem terá o poder da primeira escolha.

Os reservas também já foram anunciados, e do Leste virão Kyle Lowry, Bem Simmons, Khris Middleton, Blake Griffin, Bradley Beal, Nikola Vucevic e Victor Oladipo. Já do Oeste poderão ser escolhidos Russel Westbrook, Anthony Davis, Klay Thompson, Karl-Anthony Towns, Damian Lillard, Nikola Jokic e LaMarcus Aldridge.

A decepção deste ano fica por parte da ausência de Luka Doncic, calouro sensação que foi bem votado pelo público mas acabou não tendo a mesma boa votação por parte de imprensa e jogadores.

Como ponto mais do que positivo fica o convite da liga para Dwyane Wade e Dirk Nowitzki, que fazem as suas temporadas de despedida da liga e receberam convites especiais para estar em quadra no All Star Game 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *