Garoto de 15 anos marca 92 pontos em jogo do ensino médio

LaMelo Ball, um garoto de 15 anos roubou a cena no basquete norte-americano. A promessa anotou nada menos do que 92 pontos na terça-feira (07) pelo seu time no colegial, o Chino Hills, na vitória por 146 a 123 para cima do Los Osos no estado da California.

Irmão mais novo do jogador da UCLA Lonzo Ball, o jovem talento fez 41 dos pontos apenas no último quarto, vale lembrar que a parcial nas disputas escolares têm apenas oito minutos, foi algo fora de série, vale a pena assistir cada segundo.

No geral o rapaz lançou mais de 60 bolas na direção da cesta e teve mais de 60% de aproveitamento, além de acertar 7 bolas de 3 e mais 7 assistência. Sem contar o último quarto, em que a jovem promessa antou 41 pontos. Entretanto algo incomum chamou atenção até mesmo de lendas do basquete como o caso de Barkley:

“O garoto ficava esperando na metade da quadra a maior parte do jogo. Não voltava para a defesa. Então, eu tive problemas com isso, para ser honesto. Vá ver o jogo. O garoto esperou do outro lado da quadra e cada vez que a outra equipe arremessava, eles simplesmente passavam a bola para ele na metade da quadra. Tenho um sério problema com isso. afirmou Barkley.

O fato é que foram 92 pontos, já são dezenas de vídeos de todos os tipos no Youtube falando da proeza do rapaz e a semana mal começou. O surpreendente feito ganhou repercussão entre astros do esporte americano, mas o menino preferiu dedicá-lo a uma pessoa especial. Lexi é irmã de um membro do time de dança da escola Chino Hills que precisa de um transplante de coração. Ela passou por uma cirurgia e é mantida viva por aparelhos. Esse garoto vai longe se continuar crescendo no esporte e dedicar suas vitórias a causas nobres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *