Giannis Antetokounmpo repete feito de Michael Jordan

A noite do duelo entre Giannis Antetokounmpo e Joel Embiid, dois dos maiores nomes da NBA na atual temporada, prometia pegar fogo. E tudo o que se esperava da noite realmente aconteceu, incluindo uma grande vitória do Milwaukee Bucks contra o Philadelphia 76ers, que garantiu para a equipe que já estava classificada para os playoffs há tempos a melhor campanha da temporada regular.

E a noite histórica do grego o fez igualar uma marca de ninguém menos do que sua realeza aérea Michael Jordan e que não era repetida por nenhum jogador na NBA desde nada menos do que 1989: conseguir um jogo com pelo menos 45 pontos, 10 rebotes e 5 assistências.

No geral, apesar de estes serem ótimos números parecem estatísticas que já foram alcançadas por outros jogadores neste período. E sim, estes números não são exclusividade da dupla, mas a diferença está no fato de que ambos conseguiram estas estatísticas em uma mesmo partida sem nenhum turnover. Ou seja, Giannis Antetokounmpo teve nenhum erro na partida contra o Philadelphia 76ers.

Giannis Antetokounmpo é um dos principais candidatos a conquistar o título de MVP nesta temporada, desbancando o atual detentor da honraria James Harden, e vale lembrar que tem vivido uma temporada tão espetacular que foi o jogador mais votado na Conferência Leste para o All Star Game, ganhando assim a honra de ser o capitão de uma das equipes contra LeBron James.

Com a vitória contra o Philadelphia 76ers na noite da última quinta-feira a equipe do Milwaukee Bucks chegou a 59 vitórias nesta temporada e restando apenas 3 partidas para o final da temporada regular o time já se garante com a melhor campanha geral da NBA, o que garante o mando de quadra contra qualquer adversário até a grande final da Conferência Leste.

Ter a melhor campanha desta temporada regular, somando as duas conferências, é muito importante para a equipe já que contra qualquer adversário em uma eventual final da NBA a equipe conseguirá também ter a vantagem de fazer o Jogo 7 em casa.

Já a equipe do Philadelphia 76ers também faz uma boa campanha, seguindo na terceira colocação da Conferência Leste com 49 vitórias e 30 derrotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *