Jogador americano da carro de presente a torcedor

O clima de Natal tomou conta da rodada da NBA, a liga de basquete dos EUA, neste domingo. Antes de entrar em quadra para o confronto do New York Knicks com os Boston Celtics, Carmelo Anthony ajudou um fã de 17 anos com câncer dando-lhe de presente um novo carro no Madison Square Garden.

A Fundação Carmelo Anthony se uniu a Garden of Dream para trazer alegria ao Natal de algumas pessoas presentes no local e em especial para Jarell Lara. O presente de Carmelo foi entregue de surpresa a Jarell, um torcedor dos Knicks que, segundo a imprensa americana, sofre de um tipo incomum de câncer. Os pais e o irmão de Jarell também estavam presentes no local da entrega do presente, um carro, financiado pelo próprio Carmelo e pela fundação Garden of Dreams.

“Isto é maior do que o esporte, é maior do que basquete. Trata-se de realizar sonhos torna-los realidade. Estou feliz de ter sido capaz de fazer esta surpresa, ele (Jarell) não fazia ideia” disse Carmelo à ESPN.

O jovem torcedor dos Knicks tirou sua carteira de motorista há poucos dias, o que lhe permitirá usar o presente. A mãe de Jarell não conteve as lágrimas com a surpresa de Carmelo. Anthony entregou a Jarell as chaves de um Kia prateado, dando a mãe de Jarell, Anne, lágrimas de alegria.

“Não consigo parar de chorar. É fantástico” declarou.

Os jogadores do Knicks, inclusive Carmelo, ainda distribuíram mais presentes de Natal a torcedores na quadra do Madison Square Garden, onde o New York Knicks enfrentou o Boston Celtics no domingo. A equipe de Nova York foi derrotada por 119 a 114.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *