Jordam diz que LaVar Ball “poderia” vence-lo se ele tivesse apenas uma perna

Aqueles que recordam os primeiros dias da ascensão da mídia de LaVar Ball sabem que uma de suas primeiras manchetes veio quando ele afirmou com audácia que poderia vencer Michael Jordan no mano a mano.

Meses após a alfinetada Jordan respondeu de maneira espontânea.

Enquanto falava com uma multidão reunida em um dos seus campos de basquete, Jordan foi perguntado o que ele diria para LaVar caso tivesse oportunidade de falar com ele cara a cara. “Eu diria que se eu tivesse que me sentar e conversar com ele agora, se ele estivesse aqui, eu diria para ele calejar e deixar o filho brincar”, disse Jordan, com a multidão respondendo com saudações e aplausos.

MJ com certeza notou que a crença audaz de Ball de que ele poderia vence-lo no mano a mano era falsa. “Você precisa entender a fonte”, disse Jordan. “Ele jogou, eu penso … a faculdade talvez? Ele calculou a média, o que, 2,2 pontos por jogo? De verdade? Não é digna de uma resposta, mas eu vou te dar uma, porque você fez uma pergunta, acho que ele poderia me vencer se eu estivesse com uma perna”.

Enquanto o Jordan disse que a afirmação de Ball não era digna de uma resposta, o fato dele ter sido capaz de comentar sobre a média de 2,2 pontos no jogo da faculdade é evidência bastante sólida de que ele está prestando atenção na história.

Bem, esperamos que outros personagens do mundo do basquete pensem três vezes antes de alfinetar o rei da NBA sem ter no minimo participado de um All Star Game. Será mesmo que Michael Jordam venceria com apenas uma perna? Seria um bom evento de pay-per-view.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *