Kyrie Irving pode ir para o Los Angeles Lakers?

Nenhuma notícia abalou mais a NBA nos últimos anos do que o pedido de troca de Kyrie Irving ao Cleveland Cavaliers, dando um fim à dupla que os dois com sucesso formaram no time de Ohio com rumores de brigas entre os dois, em um momento que o próprio LeBron definiu como o início de sua saída de Cleveland.

O tempo passou e ao que parece Kyrie Irving não encontrou o que procurava em Boston, onde chegou como grande estrela mas ainda hoje, dois anos após desembarcar nos Celtics passa longe de liderar um time que lute consistentemente pelo título.

O jogador em recente entrevista deixou claro que sabe que errou naquele momento e que ligou para James pedindo perdão e se mostrando arrependido por ser o protagonista de um momento como aquele:

– “Foi importante para mim, porque eu tive de ligar para LeBron e me desculpar por ter sido aquele jovem jogador que queria tudo sob ao meu alcance e sob meu controle. Eu queria ser “o cara” que levaria o time ao título. Eu queria ser o líder. Queria tudo isso e a responsabilidade de ser o melhor do mundo, mas liderar uma equipe não é para todos. Bron era um desses caras e, em Cleveland, tentou nos mostrar como é vencer um campeonato. E isso foi difícil para ele, tirar o máximo do grupo não é sempre a coisa mais fácil do mundo”.

Com a relação reestabelecida entre os dois e os boatos recentes de que Kyrie Irving não está feliz jogando em Boston aumentaram os rumores de que o jogador pode em um futuro não muito distante voltar a se encontrar com LeBron James, desta vez com ambos jogando pelo Los Angeles Lakers.

Esta seria uma troca que com certeza aumentaria as chances de título dos Lakers em temporadas futuras nos sites de apostas esportivas como por exemplo o betboo, mas neste momento ainda parece improvável que vá acontecer.

Neste momento o que parece mais provável é que Kyrie Irving iria para o New York Knicks caso realmente deseje sair de Boston, assim como Kevin Durant também é esperado na Big Apple caso saia dos Warriors. E aí seria os Knicks o time a ser batido na Conferência Leste da NBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *