NBA anuncia mudanças no All Star Game 2020

A NBA anunciou recentemente algumas mudanças nas regras do All Star Game 2020, que seria realizado no United Center em Chicago no dia 16 de fevereiro. Estas mudanças visam aumentar a competitividade da partida, atrair o interesse do público e também homenagear ao astro Kobe Bryant e sua filha Gianna, mortos em acidente de helicóptero no último dia 26 de janeiro.

A principal mudança transforma os três primeiros quartos da partida em minijogos, onde serão doados US$ 100 mil para instituições de caridade previamente escolhidas pelos capitães LeBron James e Giannis Antetokounmpo. A cada quarto serão doados 100 mil, totalizando US$ 300 mil em doações.

Outra mudança será realizada no quarto período da partida, onde não haverá cronômetro regressivo. O vencedor será definido por uma pontuação alvo, que será o placar do time que está na frente mais 24 pontos, uma homenagem à camisa 24 que Kobre Bryant usava em grande parte de sua carreira no Los Angeles Lakers.

Outra homenagem a Kobe e sua filha Gianna estará nos uniformes: LeBron James entrará em quadra com a camisa 2 em homenagem a Gianna e Giannis estará com a camisa 24 em homenagem a Kobe. As camisas de todos os jogadores também terão um patch especial com 9 estrelas em homenagem aos 9 morto no acidente.

Nesta temporada novamente seguiremos o sistema de draft, onde os capitães LeBron James e Giannis Antetokounmpo escolherão primeiramente os titulares, escolhidos após votação do público, jogadores e imprensa e também os reservas, escolhidos pelos treinadores da NBA.

Confira abaixo os jogadores que estarão disponíveis para este draft, que será realizado no dia 6 de fevereiro com transmissão ao vivo da TV norte-americana:

Conferência Leste:

Titulares

Giannis Antetokounmpo – Milwaukee Bucks (Capitão)

Joel Embiid – Philadelphia 76ers

Pascal Siakam – Toronto Raptors

Trae Young – Atlanta Hawks

Kemba Walker – Boston Celtics

Reservas

Jimmy Butler – Miami Heat

Kyle Lowry – Toronto Raptors

Ben Simmons  – Philadelphia 76ers

Khris Middleton – Milwaukee Bucks

Jayson Tatum – Boston Celtics

Bam Adebayo – Miami Heat

Domantas Sabonis – Indiana Pacers

 

Conferência Oeste

Titulares

LeBron James – Los Angeles Lakers (Capitão)

Anthony Davis – Los Angeles Lakers

Kawhi Leonard – Los Angeles Clippers

Luka Doncic – Dallas Mavericks

James Harden – Houston Rockets

Reservas

Damian Lillard – Portland Trail Blazers

Donovan Mitchell – Utah Jazz

Nikola Jokic – Denver Nuggets

Rudy Gobert – Utah Jazz

Brandon Ingram – New Orleans Pelicans

Russell Westbrook – Houston Rockets

Chris Paul – Oklahoma City Thunder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *