Raptors vencem Pistons e briga pela liderança continua

O Toronto Raptors vive novamente um bom momento o qual não se acompanhava desde a saída de Vince Carter, existe até mesmo uma esperança em conquistar o título da NBA ou pelo menos o da Conferência Leste, visto que a briga com o Cleveland Cavaliers tem sido disputada jogo a jogo.

Desta vez, a equipe foi até Detroit enfrentar os Pistons e saiu venceu por 103 a 89. Os Pistons atravessam uma temporada irregular, ocupam a oitava posição na conferência leste e lutam para ir aos playoffs. Ao contrário do Toronto que vem crescendo jogo a jogo e tem chances até mesmo de ser campeão da Conferência.

Do outro lado, o Cleveland segue liderando sem grandes problemas, não tão tranquilo quanto o Golden State Warriors, mas sempre administrando bem os jogos em casa. O trio LeBron James, Kyrie Irving e J.R. Smith se destacaram mais uma vez na vitoria diante do Sacramento Kings por 120 a 100. A Vitória permitiu a franquia permanecer na liderança.

LeBron James não foi decisivo, mas ajudou anotando um triple-double de 21 pontos, dez rebotes e dez assistências. A boa atuação dos jogadores de Cleveland contribuiu para o alto placar. Pelo lado do Kings, Rajon Rondo distribuiu 16 assistências e pegou oito rebotes. Enquanto o Cavaliers lidera a conferência leste, o Sacramento está em décimo na oeste.

Resultados da rodada

Chicago Bulls 91 x 108 Charlotte Hornets

Los Angeles Lakers 87 x 89 Indiana Pacers

Los Angeles Clippers 98 x 92 Philadelphia 76ers

Denver Nuggets 104 x 105 Brooklyn Nets

Orlando Magic 117 x 110 Atlanta Hawks

Portland Trail Blazers 112 x 106 Memphis Grizzlies

New Orleans Pelicans 116 x 102 Minnesota Timberwolves

Oklahoma City Thunder 122 x 106 Phoenix Suns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *