Utah Jazz vence mais uma com boa atuação de Raulzinho

Utah Jazz confirmou a temporada de crescimento ao vencer o Boston Celtics por 111 a 93, com ótima atuação de Raulzinho o qual terminou a noite com 15 pontos 4 assistências e 3 rebotes nos 29 minutos que jogou.

Raulzinho foi titular e acertou todos os cinco arremessos de quadra que tentou, dois deles de fora do garrafão. Derrick Favors foi o destaque da equipe e da partida com 23 pontos e dez rebotes, seguido por Gordon Hayward, com 22. Isaiah Thomas foi o destaque do Boston Celtics e cestinha da partida com 25 pontos, também anotou 6 assistências mas ficou só em 2 rebotes.

Atualmente o Jazz ocupa a nona colocação da conferência oeste e a vitória deixa o time na briga direta por uma vaga nos playoffs, principalmente pelo fato de ter menos jogos que os adversários mais próximos em aproveitamento, apesar de que a vitória aumentaria pouco o percentual. O resultado deixa o clube com oito trunfos nas últimas dez partidos com a marca de 27v-27d, na briga direta por uma vaga nos playoffs com Houston Rockets (28v-28d), Portland Trail Blazers (28v-27d) e Dallas Mavericks (29v-27d).

Enquanto isso no Cleveland Cavaliers, Anderson Varejão foi o assunto da semana. Depois de ser envolvido em uma troca entre seu ex-time e o Portland Trail Blazers, o ala-pivô foi dispensado pela nova equipe. Pelas próximas 48 horas ele ficará livre para negociar com qualquer equipe. Se ninguém demonstrar interesse, o jogador se tornará agente livre, recebendo dos Blazers US$ 25 milhões (R$ 100 mi) referentes a cinco anos de contrato, e podendo inclusive retornar ao Cleveland a partir da próxima temporada.

Tudo isso aconteceu para diminuir a folha salarial do clube de Ohio e aumentar a do Portland, que tem de pagar um valor mínimo em sua folha de pagamento segundo regulamento da liga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *