Zion Williamson pode ser a primeira escolha do Draft 2019

A corrida na parte de cima da tabela da NBA continua emocionante, com as equipes buscando uma das vagas na pós-temporada e sonhando em encerrar a hegemonia do Golden State Warriors tanto no Oeste quanto nos títulos da liga. E na parte de baixo da tabela e emoção também é grande, com as equipes lutando para ficar com a primeira escolha no Draft de 2019 que promete ser um dos melhores dos últimos anos.

Vale sempre lembrar que ao contrário da NFL onde o último colocado fica com a primeira escolha do draft no ano seguinte, na NBA a pior campanha na temporada anterior apenas aumenta as chances de os times conseguirem esta primeira escolha, já que as posições de escolha no Draft na NBA são determinadas por uma loteria que é até mesmo transmitida pela TV.

Para este ano neste momento os maiores favoritos para ficarem com esta primeira escolha são New York Knicks, Phoenix Suns e Cleveland Cavaliers, ainda que Chicago Bulls e Atlanta Hawks estejam muito perto nestas cotações.

A classe de 2019 promete ser uma das melhores dos últimos anos, e neste momento quem parece ser o favorito nas apostas no Draft 2019 para ser a primeira escolha das equipes é Zion Williamson, estrela da Universidade de Duke e treinado pelo Coach K na lendária univeridade.

Zion é considerado por muitos como o próximo LeBron James da NBA muito por conta da habilidade e semelhança física, já que o jogador tem aos 18 anos 2,01m e 129 kg, enquanto James tem 2,03m e 113 kg.

Alguns dos outros favoritos e que figurarão com boas cotas em sites esportivos como o betboo são o companheiro de Williamson em Duke RJ Barrett e o astro da Universidade de Murray State Já Morant.

Porém, a expectativa é que Zion Williamson seja mesmo a primeira escolha do draft já que vem sendo acompanhado de perto e elogiado por nomes importantes da liga como LeBron James, Stephen Curry e Luka Doncic.

LeBron James é esperado em breve inclusive para ver in loco um jogo a um jogo de Duke, para acompanhar de perto uma partida do jogador que pode ser seu grande rival na liga nos próximos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *