Zion Williansom joga, mas Pelicans perdem no retorno da NBA

Após uma longa paralisação de mais de 100 dias a NBA voltou com força total nessa quinta-feira, dia 30 de julho, com o New Orleans Pelicans em quadra contra o Utah Jazz. E embora o time de Nova Orleans tenha perdido a partida tudo correu como tem corrido nessa temporada, com a presença de Zion Williamson em quadra chamando mais a atenção do que o time em si.

Vale lembrar que nas últimas semanas o jovem Zion Williamson, que vivia grande fase antes da paralização por conta da pandemia do novo Coronavírus, teve que deixar a bolha da NBA montada em Orlando na Flórida, dentro do complexo da Disney, por conta de um problema familiar urgente.

Mesmo tendo retornado a presença do astro ainda era uma incógnita dias antes da partida contra os Jazz, tanto por conta da quarentena obrigatória quanto por ter perdido parte dos treinos da equipe durante o período.

Foi esse o motivo do jovem astro que faz a sua temporada de estreia na NBA ter passado tão pouco tempo em quadra na partida contra Utah, mas enquanto esteve em ação Zion fez bonito: foram 13 pontos em um aproveitamento de 6 dos 8 arremessos de quadra que tentou, além de uma linda assistência e duas pontes aéreas.

Por mais simbólico que isso possa parecer, a primeira cesta do retorno da NBA após uma paralização de 140 dias foi de Rudy Gobert, mesmo jogador que forçou a paralização da liga de maneira urgente após ser diagnosticado com a Covid-19 minutos antes de entrar em quadra.

A vitória por 106 a 104 do Utah Jazz deixa os Pelicans um pouco mais longe dos Playoffs, e o time terá que ter uma recuperação rápida se quiser de alguma forma ter alguma chance de passar para a pós-temporada nesse ano.

Para o site de apostas esportivas betboo o time do New Orleans Pelicans passa longe de ter algum favoritismo para ficar com o título nessa temporada. O site aponta o Los Angeles Lakers de LeBron James e Anthony Davis como os grandes favoritos nessa temporada, e o time mostrou que voltou forte após a pausa com uma grande vitória contra seus rivais de Los Angeles, os Clippers.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *